Avatar | Josh Gad revela motivo que o fez perder um papel no filme

Avatar | Josh Gad revela motivo que o fez  perder um papel no filme

O ator conhecido por seus papéis em Frozen, Pixels e Angry Birds, Josh Gad, revelou em seu livro In Gad We Trust que perdeu um papel de destaque no épico de ficção científica Avatar, de James Cameron. O ator interpretaria o amigo de Jake Sully e conhecedor da língua Na’vi, Norm Spellman.

Gad conta que, na época em que trabalhava em The 25th Annual Putnam County Spelling Bee, da Broadway, saiu para procurar testes de TV e cinema. Entre os testes que chamaram sua atenção, estava um “novo filme de James Cameron chamado Avatar”, segundo o próprio Josh.

“Eu me gravei e, logo depois, recebi uma ligação dizendo que Cameron queria me levar para Los Angeles para uma última audição em seus escritórios de produção da Lightstorm.” Se escalado, Gad teria interpretado “o papel do melhor amigo de Jake Sully (Sam Worthington) e tradutor da raça alienígena conhecida como Na’vi”.

Gad acrescentou: “Aparentemente, não consegui [o papel] porque, embora James Cameron tenha ficado emocionado com minha audição, quando me transformaram em um Avatar digital, supostamente parecia um Smurf alto e acima do peso.”

Hoje, Avatar é o filme com maior bilheteira da história, faturando US$ 2,9 bilhões em todo o mundo, e se tornou um ícone da ficção científica, além de revolucionar o cinema com seu CGI mega-realista.

Avatar já conta com uma sequência, Avatar: O Caminho da Água, e, já em dezembro deste ano, o longa receberá mais uma continuação, Avatar: Fogo e Cinzas. O terceiro filme está programado para ser lançado em 19 de dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *